Telefone: +55 (11) 3373-7380 atendimento@labso.com.br

Cadastre-se no LabSO e receba nossas novidades por e-mail!

Notícias

Homenagem ao Sr. Siro Kiatake. Quarta-feira, Outubro 10, 2012

Ainda conseguimos ouvir suas gargalhadas inconfundíveis por onde costumava passar. Ele se foi há 1 ano, e nos deixou marcas que ficarão para sempre, não só para seus familiares, netos e amigos, mas para toda a comunidade da prótese odontológica em várias partes do globo.Ele não era uma pessoa comum. Era impossível passar despercebido.Quem não lembraria daquele japonês sorridente, de pele morena e cabelos ondulados sempre bem cuidados? Possuía uma vivacidade incansável, daquelas que só os adolescentes conhecem.
Qualquer pessoa se tornaria sua amiga em questão de segundos e, sim, ele levaria para casa para tomar um café, jantar ou para conhecer a Helena, sua esposa, sempre de plantão com um sorriso simpático.

Era uma pessoa verdadeiramente desprendida de bens materiais, não se preocupava com o futuro muito distante e concentrava todas suas energias para garantir um presente vibrante e alegre. Estava a frente de sua época, investia em todas as tecnologias disponíveis. Mesmo não operando ele mesmo seu notebook, ele sabia tudo o que era possível extrair dele, e contratava quem e o que precisasse para obter tudo o que queria. Sua preocupação era a produtividade, sem perda de qualidade. Passava horas, finais de semanas inteiros estudando, se preparando para as incontáveis palestras que realizou mundo afora. A mudança era uma constante em sua vida, uma garantia de que estaria sempre no lugar e na hora certa.

Tive a oportunidade de viajar a trabalho com meu pai e quase não conseguia acompanhar seu ritmo. Andava o tempo todo e não parava de falar um segundo, desde o motorista de taxi, até os presidentes das associações, fornecedores locais e outros colegas protéticos.

Sua vida era corrida: em um único final de semana, era comum ele trabalhar, cuidar da reforma do laboratório, participar de uma palestra no interior, ir a um casamento, a um churrasco de um amigo, visitava a igreja. Algumas pessoas poderão viver mil anos, e não conseguirão fazer tudo o que o Siro viveu.

Ele aproveitou tudo o que lhe foi oferecido, com uma sede incansável de fazer a diferença por onde passasse, falando sempre de Deus e da prótese odontológica.

Tenho certeza de que é assim que gostaria de ser lembrado, uma pessoa incomum, diferente, inteligente, que estava sempre disponível para os que lhe pediam ajuda, não importava quem fosse, acreditava, assim que conhecia a pessoa, em suas boas intenções. Ajudava pelo prazer de ver a transformação do ser humano... Até que se transformou também, e é hoje, nosso maior anjo da guarda! E tenho certeza que ainda faz muito por nós, mesmo lá de cima!

Depoimentos

"Tive o prazer de conversar com o Siro por telefone e ele sempre me convidou "venha aqui, vamos jantar juntos" infelizmente não o conheci pessoalmente.

Mas sou profundamente agradecido por seus ensinamentos. Sou testemunha que o Siro se interessava em melhorar as pessoas.

Fica o nosso respeito a esse artista que transformou todos a sua volta com seu entusiasmo
e incontestável talento!"

Helder Monteiro da Silva


" Claúdia e família,

Temos viajado juntos há aproximadamente uns 4 anos. Não estou falando somente da viagem profissional, afinal, dizem que quando conhecemos uma pessoa, uma parte de nossa alma estará sempre com ela... Seja através de viagens virtuais por emails, de conversas profissionais, de telefonemas ou de visitas, nós tivemos nossas vidas ligadas.

Mas, para o Sr. Siro chegou o momento de seguir a viagem sozinho... A saudade e a esperança de um reencontro estarão sempre presentes. Mas, não podemos nos entristecer. A despedida é necessária antes de podermos nos reencontrarmos outra vez. Todas as nossas despedidas serão um eterno reencontro.

Deus sempre nos guiará e nos dará forças para enfrentar os momentos de lembrança. Envio este email com o intuito de iluminar esta família que está passando por um período de luto.

Saibam que Deus estará sempre com vocês e que o Siro também.

Se precisarem de algo, podem contar conosco."
Orlando e família


" Grande amigo, ficando uma grande lacuna na odontologia.
Sinto uma profunda dor de não estar mais presente, este amigo que, esteja onde estiver, Deus estará guardando com muita providencia a sua ida.

Aos familiares meus estimado pesar. Que tenham forças e continuemos a trilhar o caminho deixado por ele.

Um forte abraço, contem sempre conosco..."

Noda Hideo e Familia

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Email 1574 Views